EVERLAM Noticia

    Preocupado com a segurança da sua loja?

    [fa icon="calendar"] 6/ago/2020 13:49:44

    Manifestações de protesto como as que vimos recentemente em todo o mundo podem, infelizmente, se tornar violentas e transformar lojas alvo, quebrando vitrines. Um pesadelo para os lojistas, que, com isso, enfrentam um duplo impacto negativo nos negócios: furto de mercadorias e interrupção das atividades até a instalação de novas vitrines.

    Contra a ameaça do vandalismo e do furto, é importante proteger suas lojas a todo o momento com vidros de segurança laminados fabricados com o filme EVERLAM™ PVB

    everlam-homepage-shop-PTO filme PVB é um material adesivo extremamente robusto que é laminado entre dois ou mais painéis de vidro. Qualquer tentativa de quebra de uma vitrine de vidro laminado com ferramentas, como um taco de beisebol, martelo ou pedra, encontrará forte resistência. No momento do impacto, o filme PVB dentro do vidro atua como uma resistente barreira que permanece no lugar, mantém unidos os fragmentos de vidro quebrado e reduz a possibilidade de invasão.

    A vitrine fica no lugar, para proteger a loja, seu conteúdo e as pessoas enquanto a substituição é providenciada. Em suma, as atividades da loja podem continuar.

    • No momento do impacto, o filme PVB dentro do vidro absorve a energia do choque por meio de uma impressionante elasticidade (fica até 250% mais longo).
    • Em caso de quebra, os fragmentos do vidro quebrado aderem ao filme PVB, o que reduz o risco de cortes.
    • Na configuração correta, ele oferece segurança contra vandalismo, arrombamento, ataque com arma de fogo e explosão.
    • Reduz a propagação do som em ambientes ruidosos.
    • Bloqueia a transmissão ultravioleta e protege pessoas e objetos contra raios potencialmente nocivos.
    • Atende às normas do Código de Edificações da Flórida para aplicações em áreas sujeitas a furações de alta velocidade.

    A EVERLAM oferece um portifólio completo de soluções de alta qualidade para vitrines de lojas:

    • O EVERLAM™ CLEAR é nosso filme de PVB elástico, adesivo, robusto e durável. Proporciona ao vidro laminado propriedades essenciais de segurança e proteção, controle do ruído, proteção ultravioleta (UV), bem como proteção contra furacões.

    • O EVERLAM™ SUPER TOUGH é uma solução extrarresistente de alto módulo, que proporciona robustez, rigidez e comportamentos pós-quebra superiores. É o ideal para aplicações estruturais, como varandas de vidro, balaustradas, paredes-cortinas, pisos e escadas. 

    • EVERLAM ™QUIET —solução acústica de última geração, é uma exclusiva solução de bloqueio de som que combina um filme PVB de alto desempenho com o nível superior da experiência técnica e o serviço de atendimento ao cliente que são a marca registrada da empresa.

    Nosso filme EVERLAM™ PVB cumpre as normas e os regulamentos internacionais em vigor:

    • EN356 — vidro em edificações, envidraçamento de segurança, testes e classificação de resistência contra ataques manuais.
    • EN12600 — filme de segurança anti-impacto para vidros.
    • ANSI Z97.1 — norma nacional americana para materiais de envidraçamento de segurança usados em edificações.

    Para obter mais detalhes, nossos clientes devem entrar em contato com o representante local da EVERLAM. Não clientes devem entrar em contato conosco aqui.

    Topics: Products

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts