EVERLAM Noticia

    EVERLAM SUPER TOUGH, rigid PVB film solution

    [fa icon="calendar"] 12/dez/2017 12:03:28

    A EVERLAM anunciou o lançamento do EVERLAM™ SUPER TOUGH, sua nova solução de PVB rígido e uma importante adição ao seu portfólio de serviços e produtos de qualidade.

    O EVERLAM™ SUPER TOUGH oferece segurança adicional em aplicações cuja segurança não pode ser comprometida, como varandas de vidro e balaustradas, janelas em fita, pisos e escadas. Se um painel de vidro quebrar, o EVERLAM™ SUPER TOUGH o mantém firmemente no lugar por mais tempo que um PVB padrão, possibilitando um design moderno que possa confiar no uso de painéis atraentes de vidro com molduras minimamente visíveis. Ao tornar o vidro mais resistente, vidros mais finos podem ser usados para minimizar o peso e o custo de toda a estrutura de vidro.

    O EVERLAM™ SUPER TOUGH combina um produto de alto desempenho com o nível superior de competência técnica, simbolizando o DNA da EVERLAM.

    Harald HAMMER, CEO da EVERLAM, comentou: “O espírito inovativo da EVERLAM está com a mão na massa novamente para trazer soluções com valor agregado para nossos clientes e para o mercado. Temos confiança de que o EVERLAM™ SUPER TOUGH suscitará interesse, já que combina o que é mais valorizado em nossa empresa — um produto de alta qualidade e excelente serviço técnico personalizado. Além disso, ele pode ser processado com uma linha de laminação padrão, o que é um fator importante para nossos clientes. O EVERLAM™ SUPER TOUGH é uma ótima adição ao nosso portfólio de produtos, que engloba o EVERLAM™ CLEAR, o EVERLAM™ WHITE, EVERLAM™ COLOR e o EVERLAM™ QUIET, nossa solução acústica.

    Sobre a EVERLAM

    A EVERLAM é uma fabricante inovadora de películas de polivinil butiral (PVB) de alta qualidade para vidros de segurança laminados arquitetônicos, dedicada a propor soluções de alto valor, englobando produtos que são elaborados com base em conhecimentos técnicos excepcionais. O seu portfólio inclui EVERLAM™ CLEAR, EVERLAM™ WHITE, EVERLAM™ COLOR, EVERLAM™ QUIET, sua solução  acústica, e o EVERLAM™ SUPER TOUGH, uma nova solução de PVB rígido. As películas de PVB EVERLAM™ (vendidas anteriormente na Europa sob a marca registrada Butacite ®) são usadas por laminadores de vidro em todo o mundo, para produzir produtos de vidro laminado arquitetônico atraentes, duráveis e de alto desempenho. O escritório central e o centro técnico da companhia estão localizados em Mechelen, Bélgica. A sua fábrica está localizada em Hamm-Uentrop, Alemanha, onde as películas de PVB são produzidas há mais de 25 anos. Todas as instalações possuem certificação ISO 9001. A EVERLAM passou a controlar a DuPont em 2014, e a companhia pertence à GVC Holdings, um grupo de investimentos especializado em indústrias químicas globais. Para mais informações, visite nossa página www.everlam.com.

     

    Responsável pelas relações públicas institucionais: Helene Maury-Parker  –  press@everlam.comTelefone: +32 498 165 001

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts