EVERLAM Noticia

    FILMES DE PVB RÍGIDOS E ESTRUTURAIS: O ASSUNTO DO MOMENTO NA GPD

    [fa icon="calendar"] 26/nov/2019 8:36:39

    A Glass Performance Days esteve mais uma vez recheada de apresentações e discussões sobre as tendências e inovações na indústria de vidro. Em particular, falou-se muito sobre os desafios encontrados com o aumento do uso de grandes painéis de vidro e estruturas de suporte finas em edifícios modernos.

    EVERLAM PVB 2-2-1

    Edifícios com balaustradas sem estruturas visíveis, ou com grandes painéis de vidro com o mínimo de suporte, criam ambientes incríveis para se viver e trabalhar, onde as pessoas podem admirar paisagens infinitas e o máximo de luz em seus aposentos. Porém, vidros são pesados e isso causa uma preocupação que exige soluções apropriadas.

    Como reduzir a espessura e o peso das estruturas de vidro laminado, mantendo o desempenho estrutural necessário para controlar a tensão e deformação, além de garantir o máximo de segurança?

     

    A solução é encontrada em filmes de PVB de alto desempenho, como o EVERLAM™ SUPER TOUGH, que apresenta força e rigidez superiores quando comparada com um filme de PVB padrão. É possível se criar uma estrutura de vidro mais fina com o EVERLAM™ SUPER TOUGH, que é particularmente apropriada para aplicações em balaustradas, varandas, coberturas, cortinas de vidro, vidros inclinados e suspensos.


    Clique aqui para obter mais informações.

    Topics: Events

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts