EVERLAM Noticia

    EVERLAM™ SUPER TOUGH CERTIFICADO PELA WTCB NA BÉLGICA

    [fa icon="calendar"] 2/dez/2019 17:56:53

    A EVERLAM tem o prazer de anunciar que o EVERLAM™ SUPER TOUGH foi certificado oficialmente pelo Centro Técnico e Científico para a Indústria da Construção na Bélgica (WTCB), de acordo com a norma NBN B 03-004:2017 para uso em balaustradas residenciais e escritórios, além de estádios esportivos.

    fc_190820EVERLAM-_WTCB51546_squareO EVERLAM™ SUPER TOUGH é um filme PVB com melhor desempenho contra cisalhamento do que uma película de PVB padrão. Ele melhora as propriedades mecânicas do vidro laminado, fazendo com que vidros mais finos possam ser usados para reduzir o peso e o custo da estrutura de vidro.

    Marc Slock, Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento de Negócios da EVERLAM, comentou : “A certificação da WTCB confirma que o EVERLAM™ SUPER TOUGH é um produto de alto desempenho e qualidade, que atende às necessidades crescentes de filmes PVB no mercado, com melhor desempenho em aplicações como varandas, marquises, cortinas de vidro, fachadas e vidros inclinados e suspensos. A resposta do mercado com essa certificação tem sido muito positiva e estamos contentes em contribuir com o crescimento do segmento de vidro laminado para aplicações estruturais.”

     

    Topics: Press Releases

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts