EVERLAM Noticia

    Filmes de PVB, alternativa atraente a filmes ionomeros

    [fa icon="calendar"] 2/mai/2019 13:55:51

    A arquitetura contemporânea no Oriente Médio é verdadeiramente inventiva e tornou-se uma marca registrada da região, que é dotada de lindos edifícios de alta tecnologia, que contam com designs criativos e formas complexas, a maioria deles usando vidro como material estrutural em suas fachadas.

    Em Dubai, particularmente, projetos de vanguarda continuam surgindo e a construção de edifícios, em geral,  mantém-se como um setor próspero. No entanto, acredita-se que a taxa de crescimento em 2019 seja ligeiramente inferior a do ano passado, criando um ambiente mais sensível aos custos e forçando o setor de construção a considerar alternativas mais econômicas.

    Filme de PVB, uma solução para a redução do custo de AVAC e reflexão do vidro

    Se considerarmos a construção de fachadas, construtores e consultores de vidro, que tem contado com filmes de ionômeros em seus vidros laminados, estão cada vez mais interessados em filmes de PVB estrutural como uma alternativa economicamente atraente para aplicações em envidraçamento interno estrutural, como em shopping centers, balaústres, etc.

    Marc Slock, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Serviços Técnicos da EVERLAM, comentou:

    “Vários arquitetos na World of Facades, em Dubai, compartilharam o desejo de aprimorar o design de seus edifícios com grandes superfícies de vidro, para atingir um alto nível de transparência, mas com reflexão limitada. Porém, devido aos desafios que resultam do gerenciamento da carga de calor e da claridade dentro do edifício, eles mostram cada vez mais interesse em um filme que que absorva o calor solar. Realmente, esta solução pode contribuir para uma redução significativa  do custo de “aquecimento, ventilação e ar condicionado” (AVAC), além de reduzir a reflexão que tipicamente ocorre com vidros metalizados.”

    A “engenharia de valor” não deve comprometer a qualidade do produto

    Uma mensagem bem presente durante o evento foi o compromisso com a qualidade do produto. Muitos consultores de vidro expressaram sérias preocupações de que, em nome da “engenharia de valor” e metas de redução de custo, esteja havendo o uso de produtos de qualidade inferior. Eles insistem, portanto, na importância de se especificar fabricantes e produtos de reputação comprovada em toda a cadeia da construção, incluindo o vidro laminado. A EVERLAM tem a mesma linha de pensamento e continuará a construir sua reputação ao fabricar filmes de PVB para vidros laminados de segurança que agregam valor ao setor de construção, ajudando seus clientes diretos - os laminadores de vidro - a entregarem produtos de alta qualidade, que respondam às restrições e padrões definidos pelos arquitetos e consultores.

     

    www.everlam.com/products

    Topics: Events

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts