EVERLAM Noticia

    Interior confortável com o novo EVERLAM™ COOL!

    [fa icon="calendar"] 22/out/2018 18:18:16

    Mechelen, 23 de outubro de 2018 — A EVERLAM apresenta o EVERLAM COOL — o novo filme PVB de alto desempenho para vidros laminados, que oferece alta proteção contra raios infravermelhos.

    Glasstec 2018, hall 10, stand B38

    EVERLAM™ COOL é uma nova geração de filmes de PVB de alto desempenho que usa tecnologia de nanopartículas, criada para conferir propriedades de controle do calor solar aos vidros laminados de segurança. Seu diferencial está no fato de ter uma excelente proteção contra radiação infravermelha e, ao mesmo tempo, permitir a entrada de luz, preservando as cores naturais do que é visto através do vidro. A iluminação natural não fica comprometida!

    EVERLAM COOL possibilita um coeficiente customizado de ganho de calor solar tão baixo quanto 0,3, neutralidade absoluta das cores, baixa opacidade, nenhuma reflexão da luz visível, bem como economia significativa e sustentável de energia durante a laminação.

    Harald Hammer, CEO da EVERLAM, comentou: “As alterações de clima que geram aumento de temperatura tornam o EVERLAM COOL muito actual. Temos orgulho de apresentar este novo produto e testá-lo com nossos clientes na Glasstec. Seu feedback nos possibilitará refinar o produto. Esperamos que ele seja um grande sucesso.”

    Patrick Etesse, Diretor de Tecnologia, afirmou: “EVERLAM™ COOL é o resultado de nosso programa ativo de pesquisa e desenvolvimento. Tenho muito orgulho do desempenho técnico que conseguimos — transmissão da luz visível, coeficiente de ganho de calor solar e neutralidade da cor do vidro — superior a produtos similares no mercado. EVERLAM™ COOL é um material com desempenho duradouro.”

     

    Sobre EVERLAM

    A EVERLAM é uma fabricante inovadora de películas de polivinil butiral (PVB) de alta qualidade para vidros de segurança laminados arquitetônicos, dedicada a propor soluções de alto valor, englobando produtos que são elaborados com base em conhecimentos técnicos excepcionais. O seu portfólio inclui EVERLAM™ CLEAR, EVERLAM™ WHITE e películas EVERLAM™ COLORED PVB, o EVERLAM™ QUIET, uma opção acústica, o EVERLAM™ SUPER TOUGH, uma solução de PVB rígido e o EVERLAM™ COOL, o mais recente lançamento para controle solar. O escritório central e o centro técnico da companhia estão localizados em Mechelen, Bélgica. A sua fábrica está localizada em Hamm-Uentrop, Alemanha, onde as películas de PVB são produzidas há mais de 25 anos. A EVERLAM passou a controlar a DuPont em 2014, e a companhia pertence à GVC Holdings, um grupo de investimentos especializado em indústrias químicas globais. Para mais informações, visite nossa página www.everlam.com.

     

    Topics: Press Releases, Products

    Stay connected! Receive our latest info

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts