EVERLAM Noticia

    EVERLAM abre seu Centro de Competência

    [fa icon="calendar"] 28/jun/2018 11:18:57

    YG_4206-117_LR-345415-edited

    Mechelen, 28 de junho de 2018 — a EVERLAM anunciou a inauguração de seu novo Centro de Competência localizado em Mechelen, na Bélgica.

    O moderno edifício abriga uma combinação única entre a sede comercial, o laboratório de P&D e o centro técnico da empresa. Foi projetado como um espaço aberto para acelerar o trabalho compartilhado colaborativo, criar sinergias mais fortes e fomentar a inovação por toda a empresa. Localizado no centro da Europa, ele oferece fácil acesso e ótimas instalações para treinamento de cliente e parceiros.

    Greg Parekh, presidente da EVERLAM, disse: “O Centro de Competência EVERLAM é um novo marco no desenvolvimento da empresa. Concebido como um espaço aberto, ele beneficia a comunicação direta entre as equipes e reflete o que é a EVERLAM: uma empresa voltada para o serviço, inovadora e empreendedora. Um novíssimo laboratório equipado com equipamentos de ponta está localizado no centro do edifício, o que é uma forte declaração da importância da P&D e da inovação na estratégia da empresa. A EVERLAM é uma empresa que está fazendo diferença no mercado de vidros laminados de segurança, e continuaremos com nosso programa de investimentos.”

    Harald Hammer, CEO, disse: “O enorme investimento da EVERLAM em pessoas e instalações nos proporciona os principais ativos para atender às necessidades do mercado, permanecer próximos aos nossos clientes e entregar produtos e serviços da mais alta qualidade. Liderada por uma equipe multinacional fortemente comprometida, que compartilha uma única visão da empresa, a EVERLAM é movida pelo crescimento e fortalecimento de sua posição como um grande “player” no mercado.”

    Sobre a EVERLAM

    A EVERLAM é um fabricante inovador de filmes de polivinil butiral (PVB) de alta qualidade para vidros laminados arquitetônicos de segurança, dedicada a propor soluções de alto valor, englobando produtos que são elaborados com base em conhecimentos técnicos excepcionais. O seu portfólio inclui EVERLAM™ CLEAR, EVERLAM™ WHITE, EVERLAM™ COLORED, EVERLAM™ QUIET (PVB acústico) e EVERLAM™ SUPER TOUGH (PVB rígido). O Centro de Competência EVERLAM, localizado em Mechelen (Bélgica), reúne a sede comercial, o laboratório de P&D e o centro técnico da empresa. A fábrica está localizada em Hamm-Uentrop, Alemanha, onde os filmes de PVB são produzidos há mais de 25 anos. Todas as instalações possuem certificação ISO 9001. A EVERLAM pertence à GVC Holdings, um grupo de investimentos especializado em indústrias químicas globais. Para mais informações, visite nossa página www.everlam.com.

    Relações públicas institucionais: Helene Maury-Parker  – press@everlam.com – Telefone: +32 498 165 001.

    Topics: Press Releases

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts