EVERLAM Noticia

    Avaliação de autoclave

    [fa icon="calendar"] 12/abr/2018 9:25:07

    Verificações regulares de autoclaves ajudam a evitar incêndios!

    Os fabricantes de vidros laminados seguem um processo contínuo até chegar na autoclave, onde o  processo ocorre em batelada e pode, às vezes, ser um gargalo e uma fonte potencial de problemas técnicos e atrasos.

    Para aumentar a produtividade, os fabricantes podem ficar tentados a operar as autoclaves em ciclos mais curtos que o necessário ou ignorarem as fases necessárias de limpeza. No entanto, um ciclo muito curto pode fazer com que o vidro se aqueça de forma desigual, gerando adesão variável. Uma autoclave não limpa e não mantida adequadamente pode aumentar o risco de incêndio. As autoclaves podem ser um ambiente perfeito para uma fagulha numa atmosfera rica em oxigênio e com substâncias voláteis no ar, ocasionando um incêndio. Um incêndio na autoclave é perigoso, além de causar danos e sujeira. Ele incorre em altos custos relacionados à substituição do isolamento e do equipamento, eventualmente danificado, sem falar da perda de produtos e tempo de produção durante a substituição do isolamento. Portanto, é fundamental ter a certeza de que suas autoclaves estejam em ordem e bem limpas.

    A EVERLAM é o único fabricante de PVB que propõe uma análise profunda das autoclaves de seus clientes. Focamos em aspectos como: o isolamento interno da autoclave, contaminação potencial, bem como ciclos/frequências ideais de limpeza.

    Na EVERLAM, temos experiência e conhecimento técnico profundo, adquiridos ao longo de anos de trabalho com nossos clientes, para realizar aprimoramentos, corrigir problemas e encontrar soluções criativas. Trabalhamos com laminadores para oferecer assistência técnica, ferramentas e programas para melhorar a produtividade de suas operações. Também ajudamos com treinamentos das equipes de produção e manutenção.

    Para obter mais informações sobre nossos serviços técnicos, entre em contato com a EVERLAM pelo e-mail: info@everlam.com ou pelo telefone: +32 15 48 08 00.

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts