EVERLAM Noticia

    Mudanças na time para consolidar o crescimento

    [fa icon="calendar"] 2/mai/2019 13:56:20

    Mechelen, 2 de maio de 2019 — a EVERLAM anuncia a reorganização de sua equipe gerencial e a indicação de Albrecht Luick como novo CEO e de Marc Slock como Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Serviços Técnicos, uma nova posição na empresa.

    Albrecht Luick traz uma ampla experiência global nas indústrias química e automotiva. Com graduação em engenharia química pela Universidade de Stuttgart, ele construiu sua carreira através de sucessivas posições gerenciais em empresas internacionais, como a PPG, Accenture, DuPont e Axalta, na Alemanha, África do Sul e Suíça. Um líder experiente, seu histórico inclui  planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios, e formação de equipes multiculturais e de alto desempenho.

    Marc Slock passou a maior parte da carreira no ramo de filmes de PVB e tem conhecimento aprofundado sobre a indústria de vidros laminados. Tendo ocupado várias posições de destaque na Monsanto, Solutia e Eastman, ele é um líder reconhecido no setor pelos resultados alcançados, com foco no cliente e solução de problemas. Marc conta com um PhD em química pela Universidade de Gent, na Bélgica, com especialização em química metal-orgânica e de polímeros.

    Ao comentar sobre as nomeações, Aaron Parekh, Presidente da EVERLAM, disse: “Estou muito feliz de ter Albrecht e Marc em nossa equipe. Suas experiências certamente fortalecerão e farão avançar as capacidades da empresa. Sob a liderança de Albrecht, e com Marc à frente da equipe técnica e de desenvolvimento de negócios, esperamos que a empresa cresça rapidamente a partir da posição já conquistada no mercado.”

    “A EVERLAM já alcançou vários objetivos nos últimos 4 anos”, disse Albrecht Luick, “e foi bem sucedida ao se posicionar como uma concorrente séria no mercado. Pretendo impulsionar ainda mais o potencial da empresa e reforçar seu espírito de “start-up”, necessário para levá-la ao próximo nível de excelência.”

    “Meu objetivo”, Marc Slock acrescentou, “é alavancar a experiência técnica da EVERLAM, que é um ponto forte que todos os nossos clientes reconhecem e apreciam, e torná-la um impulsionador de crescimento ainda maior para os negócios globais da empresa.”

    Sobre a EVERLAM

    A EVERLAM é uma fabricante inovadora de filmes de polivinil butiral (PVB) de alta qualidade,  usados em vidros laminados arquitetônicos de segurança. A sede da empresa está localizada na Bélgica, e sua fábrica na Alemanha. Para obter mais informações, visite www.everlam.com e siga-nos no LinkedIn.

     

    Contato de mídia

    Helene Maury-Parker - helene.maury-parker@everlam.com - Telefone: +32 498 165 001.

    Topics: Press Releases

    Stay connected!

    Bleiben Sie auf dem Laufenden!

    Restez connectés !

    Restiamo in contatto!

    Fique conectado!

    ¡No desconecte!

    Haberdar olun!

    Recent Posts